domingo, 22 de abril de 2012

7° Campeonato de Periquito Inglês

Hoje com muito alegria conseguimos reunir os criadores de Periquito Inglês para mas um encontro, com o objetivo de animar o seguimento, foi escolhido o criador Dinho do Criadouro Letycia para selecionar  os dez melhores pássaros sendo cinco machos e cinco fêmeas. Na oportunidade foram prestadas algumas homenagens  a criadores que não medem esforças para está juntos como Galdino da cidade de Arapiraca - PE, Gilson da cidade de Abreu e Lima - PE, Junior, Odilon, Dinho e Eduardo. Nesta brincadeira contamos com mas de 50 periquitos todos filhotes 2011 onde iram para Campeonato Nordestão em Recife-PE, logo após as premiações foi servido uma maravilhosa feijoada.

Quero parabenizar o grupo organizador por mais uma festa maravilhosa onde encontramos amigos e fizemos novos amigos.

Logo após o 1° Campeonato Nordestão de Periquito Ondulado Australiano (padrão inglês) que será realizado na Cidade do Recife - PE nos dias 13 a 17 de junho, estaremos realizando o nosso 8° Encontro de Criadores de Periquito Inglês.

Abraço a todos.



















  

6 comentários:

  1. Parabéns, é o que posso dizer ao Ronaldo e a todos que o ajudaram para e realização desse encontro, foi um dia muito agradável, realmente me surpreendeu à realização, à qualidade e à generosidade do evento!
    Vcs realmente fizeram acontecer!
    O Dinho foi muito justo e conduziu o pleito com muita seriedade e conhecimento, o João Paulo(Recife-PE)mereceu com louvor a vitória do melhor macho do torneio, assim como o João Evangelista(Maceió-AL)também ganhou com folga e muita qualidade com suas 03 fêmeas, que me surprendeu saber que são filhas de pássaros OTC, geração 2007, ainda em plena atividade reprodutiva!!!
    Parabéns mais uma vez, e me coloco à disposição para ser um real colaborador da próxima edição do evento!

    Abç à todos...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos, foi tudo uma maravilha. E para minha surpresa já me incluíram como assistente do juiz, rsrsrsrsrs; Vou estudar o manual para da proxima vez ajudar na escolha, rsrsrsr PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo campeonato, isso é muito bom para unir os criadores e divulgar a criação dessa ave maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA

    ONDE ENCONTRO PERIQUITOS INGLESES PARA COMPRAR?
    estou inicinado uma criação e gostaria de saber onde encontro animais em Pernambuco?
    meu email é: cavalcantidelira@hotmail.com

    agradeço

    Edivaldo Cavalcanti

    ResponderExcluir
  5. por favor sou de curitiba tenho um aviario e onde posso encontar periquito ingles meu imail e claudineyda2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. sou de Olinda, onde consigo em Olinda e ou Recife criadores do periquito ingles. agradeço retorno.

    etivaldorodrigues@gmail.com

    ResponderExcluir