segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Meu Amigo! Diga as Novas.

24 de maio de 2009 foi para o céu nosso presidente André Barros, com grande tristeza e uma dor profunda pela perda de um AMIGO, CRIADOR e PAI DE FAMÍLIA, este mês faz dois anos e quatro meses de sua ida. Vendo ontem à abertura de mais uma FEIRA organizada pela Sociedade Ornitológica de Alagoas - SOA no Shopping Pátio Maceió, clube que tanto lutou para que os criadores chegassem onde estão, criadores de vários seguimentos trabalhando num mesmo ideal.

Não me pergunte por que escrevi este artigo, só senti vontade no coração de partilhar com amigos criadores esta lembrança boa. Lembrar que muitos que passaram pela presidência da SOA teve, tem e terá o mesmo ideal de André Barros de ver todos crescerem juntos.

Abraço.

3 comentários:

  1. Ronaldo, parabéns pelas postagens e pelo blog!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Realmente Ronaldo! nosso amigo está fazendo muita falta, muitas são às vezes as quais nos perguntamos: como André agiria nessa hora? para que possamos ao menos tentar fazer parecido!

    Só as boas lembranças que temos dele já são suficientes para manter-nos(nosso clube SOA) unidos!

    Abç... Odilon.

    ResponderExcluir
  3. Ronaldo, adorei o blog e a postagem... Meu pai realmente se dedicava muito para que a SOA fosse uma referência para os criadores de pássaros do país inteiro e desejava a união dos criadores e suas famílias. Fiquei muito emocionada e orgulhosa de ver o espaço de vcs no Shopping Pátio, está muito lindo! Abraços e muito obrigada pelo carinho!!!
    CAROLINA HELENA BARROS.

    ResponderExcluir